Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(11) 9.8301-4932
Bem Vindo Entrar ou Registrar-se

0 Itens

Atendimento Online

Trocas e Devoluções

Produtos novos têm o prazo de 7 dias para poderem ser trocados.
O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado
nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar
sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.

O cliente que escolheu o produto na loja virtual da
AnyTime Suplementos e não ficou satisfeito com o produto quando
o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria
disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço
do produto a ser trocado e que se responsabilize pelos custos da
troca do produto.

Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas, a
AnyTime Suplementos apresenta a política de troca e devolução.

O processo de devolução só será realizado mediante o
cumprimento dos seguintes tópicos:

1. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;


2. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com
eventuais acessórios e com a embalagem original;

3. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria
através dos correios já com o porte pago;


4. O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o
mesmo assinalado pela Nota Fiscal.

 

Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá
cumprir os seguintes critérios:

 

1. O cliente deverá entrar em contato com a equipe da
AnyTime Suplementos através da central de atendimento;

2. A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens
disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;

3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a
serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do
que o produto de troca), o pagamento do valor complementar
deverá ser feito previamente ao envio do novo produto, por
quaisquer meios apresentados no site;

4. O cliente poderá entrar em contato com a central de
atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através do
chat ou através do e-mail [email protected]

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor,
nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o
consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da
compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao
fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto
cumpra os requisitos de devolução acima listados.

 


ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES